segunda-feira, 8 de agosto de 2011

De regresso…

Cá estou eu, depois de uns dias de descanso…
Tendo em conta o ano, (quando me refiro a “ano”, como não podia deixar de ser, penso sempre  em ano lectivo!!!) particularmente difícil, nunca me soube tão bem o dito descanso!!! O meu conceito de descanso é demasiado atípico e só faz sentido quando estou rodeada daqueles que amo.
Para mim descansar é, fazer malas apressadamente, marcar avião, hotel de um dia para o outro, ficar muito pertinho do céu… adoro viajar de avião. Andar, andar, andar sem parar (apesar das queixas sucessivas, dos meus companheiros de viagem!!!). Conhecer outras gentes outros locais, novos hábitos e costumes, experimentar sabores… petiscar, sem qualquer preocupação em cumprir horários... passar vezes sem conta a uma praça e observar tudo o que me rodeia!!!
Descanso ainda, quando brinco com os meus pequeninos, quando fazemos jogos, desenhos, fantoches, contamos histórias, vamos ao museu  e à praia, fazemos castelos na areia e rimos muito, muito sem parar…
Descanso quando caminho sózinha na praia, apanho sol, olho o mar e "devoro", todos os livros que não consegui ler ao longo do ano… vou tentar fazer isto, nos dias que me restam de férias… mas não vai ter tanta graça, aposto!!!
muito pertinho do céu!!!
andar, andar... apesar das queixas...
os meus eternos, companheiros!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário