terça-feira, 4 de outubro de 2011

"Arte de Escolher"

Pediram-me que desse este recado... com todo o gosto!!!
O Festival de Expressões é uma iniciativa promovida pela Cercidiana (Cooperativa para a Educação, Reabilitação e Inserção de Cidadãos Inadaptados de Évora) que vai já na sua sexta edição. O objectivo principal de todo este processo é o de promover a inserção social da pessoa com deficiência e demonstrar as suas potencialidades através da expressão artística.
Este ano o Festival se pauta-se pela apresentação à comunidade de um leque diversificado de espectáculos nas áreas da Música, Dança e Teatro e de Exposição de Arte Plásticas.
Para além disso, esta edição conta com uma novidade:
Performances de Teatro de Objectos nas ruas do Centro Histórico da Cidade de Évora. Ou seja, quando Você menos espera... algo acontece... a temática é a Convenção dos Direitos da Pessoa com Deficiência. Dias 3, 5 e 7 serão os dias destas apresentações a que não pode faltar…
Tem-se assistido a um impacto cada vez maior junto da comunidade, sendo esta uma iniciativa que já conquistou um espaço próprio na dinâmica cultural da cidade de Évora
Este ano, de 12 a 15 de Outubro, realiza-se então o VI Festival de Expressões, este ano intitulado "Arte de Escolher”
Esperamos que esta sexta edição registe um sucesso ainda maior que as anteriores, que se dê mais um passo na prossecução dos objectivos a que nos propomos e que esta seja uma experiência transformadora, querem para os participantes como para todos aqueles que vão assistir aos espectáculos, nas várias plateias.
O Festival de Expressões é uma iniciativa promovida pela Cercidiana (Cooperativa para a Educação, Reabilitação e Inserção de Cidadãos Inadaptados de Évora) que vai já na sua sexta edição.

Sem comentários:

Enviar um comentário