segunda-feira, 27 de junho de 2011

Hoje recebi flores...dos meus queridos alunos!

Hoje foi um dia de muitas emoções… flores, abraços e surpresas!
Foi um dia de despedidas e já tenho saudades!
Saudades das conversas, das traquinices dos ralhetes e da cumplicidade!!!
Queria que todos soubessem que foi um orgulho ser vossa directora de turma e que me encantei por vocês no primeiro momento!!! Percebi de imediato o quanto, são boas pessoas… bem formados, solidários, educados, humildes!
Crianças muito crescidas, emocionalmente!
A partir de hoje, vai existir uma quebra de convivência diária, mas ficará a recordação do que vivemos juntos. Os bons momentos, os menos bons, os sucessivos projectos, o trabalho de equipa, a alegria em cada rosto, após as pequenas conquistas!
Os laços afectivos vão perdurar e eu vou estar sempre presente!
São pessoas como vocês que ainda, me fazem acreditar que é fascinante ser professora!!!
Aos meus alunos, amigos e companheiros
Beijos e abraços
A dt
Zita
Ps  - também eu, vos adoro

Sem comentários:

Enviar um comentário