domingo, 3 de fevereiro de 2013

uma mala... um desejo!!!

Tanto se falou e se escreveu, tantas discussões, tanto alvoroço tantos juízos de valor, tanta hipocrisia, tanto tempo perdido a propósito de um desejo para 2013, de uma menina completamente desconhecida, infelizmente vulgar e muito perdida na sua identidade!!!
Afinal, a menina só queria uma mala, um desejo comum a tantas meninas!
Quantos não ambicionam um telemóvel de ultima geração, um iPhone, um iPad e outras coisas que tais!!!
A dita menina, não fez mais do responder ao apelo de uma grande marca e contribuir, inconscientemente, para uma grande campanha publicitária! Claro, a escolha não foi inocente e como sempre, o grande predador apanhou a sua presa com enorme facilidade!!!
Afinal que mal tem querer uma Chanel? Qualquer Pepa pode utilizar o seu dinheirinho conforme entender, qualquer um pode desejar o que bem lhe apetecer e cada um de nós, ainda tem o direito de sonhar, porque sonhar dá-nos alento e torna-nos mais felizes!!!
A propósito, eu também vou continuar a sonhar com uma malinha, ou melhor um “malão”,  custa menos uns euritos, mas leva muito mais bugigangas… posso transportar tudo o que quiser e conseguir, inclusivamente, todos os meus sonhos!!!

Quantas carteiras , da Tod's não compraria eu, com todos os “descontos vergonhosos” que me têm feito nos últimos tempos?

Sem comentários:

Enviar um comentário