quinta-feira, 12 de junho de 2014

O meu querido santo António...

Mesmo querido, porque me emociono sempre que falo dele... faz-me companhia nas horas boas e de aflição! Agradeço-lhe todas as graças e ainda lhe recomendo os "meus", família e amigos! 
Este, particularmente, foi concebido para agradecer a uma equipa muito especial, com a qual tive o privilégio de trabalhar e sobretudo partilhar saberes!

Apesar do curto espaço de tempo vivenciado, já fazem parte da minha vida!


Que o meu santo António vos conceda todos os desejos!...Bem-hajam!

1 comentário:

  1. Bem hajas tu, Luzia. Num momento de desalento, vieste e não falaste de esperança, ela nasceu-te entre os dedos nas obras que encheram a biblioteca; não esperaste que houvesse condições, criaste-as. As tintas podiam não pintar, a cola não colar, todo o material não cumprir as suas funções, mas com o à vontade de quem conhece o caminho, tudo surgia, rápido e belo, como se tivesse havido magia.
    Mas não é só a artista, a profissional, é o ser humano que és: a afabilidade no trato, o sorriso sempre pronto, o gesto terno e solidário.
    Fizeste-nos bem, fazes-nos bem. Bem hajas tu

    ResponderEliminar