sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Espero ansiosamente o novo ano!

Com um novo ano a iniciar-se é tempo de reflexão sobre o que não correu tão bem e o que ambiciono fazer...
Não fiz as caminhadas que pretendia, não organizei a minha casa como planeei, não concluí metade dos projetos que planifiquei!
As obrigações profissionais, formações e conclusão de uma pós-graduação, não me deixaram muito tempo… quase não larguei o computador!
Trabalhei excessivamente… felizmente com a melhor equipa, pessoas estimulantes, cheias de ideias, projetos e talento!
Confirmei que o melhor do meu trabalho é a cooperação, a partilha e a os laços que nos unem… a amizade!
Hoje, decidi que a minha vida pessoal tem de ir para além do espaço profissional, alguma coisa tem de mudar!
Acredito que as pessoas preceituam o seu destino e que nada acontece por acaso. Acredito em mim, nas minhas capacidades e nos meus!
Decidi que vou "arrumar e manter activo o meu cantinho" pelas pessoas que me seguem, pela partilha, pelas aprendizagens!
Gosto muito do outro lado do ecrã… quantas vezes o lado mais próximo do coração!
Vou aproveitar o que a vida tem de melhor! Cada minuto, cada instante, cada detalhe... um raio de sol, as páginas aquecidas de um livro, o cheiro a casa, os gestos ténues, os abraços apertados…
Ler todos os livros que não foram lidos, concluir um projeto que se arrasta...
Multiplicar os momentos afectuosos, junto da família... o que me reconforta é sempre o amor!

Espero ansiosamente o novo ano!

Bom ano 2016 a todos os que acompanham o meu blog!

Sem comentários:

Enviar um comentário