domingo, 11 de fevereiro de 2018

sentimento de culpa

Hoje, tive tantas saudades do meu blog… dei conta quando efectuei uma pequena pesquisa! Não consigo expressar a multiplicidade de sentimentos que me assolaram… mágoa, arrependimento, culpa, saudade, lembranças… tantas emoções!
Senti-me tão culpada quando percebi que o tinha, literalmente, abandonado! Quase parecia ter desistido de uma pessoa, de um amigo!?! Percebi que o apego a este espaço é real e que de alguma forma posso fazer a feliz os que me seguem, através da partilha de coisas tão simples!
É premente continuar uma história inacabada… detesto histórias que não têm um final feliz e nunca abandono um “amigo”, uma causa ou seja lá o que for em que acredito!

Vou ter, obrigatoriamente, de continuar a contar a história, histórias de locais, pessoas, banalidades que me fazem, imensamente feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário