sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Amigos ... uma espécie em vias de extinção, rara inigualável!

A minha vida é composta de acontecimentos e sobretudo de pessoas, não teria sentido ser de outra forma… Dela fazem parte pessoas que me foram muito próximas e por motivos de vária ordem já o não são, seguiram destinos físicos diferentes! outros que não passam de ilustres desconhecidos porque verdadeiramente nunca os conheci! Existem, ainda, os que foram falsidades, desilusões e mágoas!
Dou comigo a pensar e a refletir, sobre este emaranhado de relações e sobre a importância que cada um teve, sobretudo pela aprendizagem e crescimento que me proporcionaram, independentemente do que pesou! Existiram situações tão sofridas, em momentos peculiarmente difíceis que prometi a mim mesma não voltar a envolver – me e sobretudo a confiar!!!


Depois existem os amigos do coração, amigos de verdade, uma espécie em vias de extinção, rara inigualável! É com eles que partilho segredos, atrocidades, angústias, lágrimas risos, sorrisos, alegrias… É com os amigos que partilho, incondicionalmente, a minha vida, por eles sou capaz de qualquer coisa…

Sem comentários:

Enviar um comentário