domingo, 12 de fevereiro de 2012

Mundo cor - de - rosa!

É frequente a pergunta… qual o livro da tua vida!!!  Considero a pergunta complicada, tendo em conta que cada fase, acontecimento e percalço que nos acontece, nos ajuda a construir a nossa pequena biblioteca e de forma diferenciada, cada um tem a sua prateleira e é especial! À cinco anos atrás surgiu este livro de banda desenhada e por mil razões é um dos mais marcantes da minha vida, especialíssimo!
Sobretudo porque a história poderia ser minha … bem, com algumas excepções, eu não estava de casamento marcado, eu ia comemorar 25 anos de casamento (quase a mesma coisa!!!)
Outra razão, a melhor de todas… este livro foi uma terapia, uma ajuda incondicional, numa fase tão sombria... ri – me tanto!!!!!! ri – me do princípio ao fim dos fantasmas dos medos dos tabus!
Agora quando chega o dia D, sim, todos os anos há um dia D, consigo encontrar graça!!!
depois de ouvir "mais um ano de garantia"... saio de lá assim!!!
sobretudo, detesto futilidades... mas continuo com preocupações!!!

Cancer Vixen - Marisa Acocella Marchetto

Sem comentários:

Enviar um comentário